Coluna do Sr. Minoru: The Forest – Endnight Games

quinta-feira, maio 21, 2015

Bom dia, boa tarde e boa noite seus nerds freaks, hoje vamos de um jogo que, de certo modo,  é antigo, porém, está em constante evolução, vou falar de The Forest, da Endnight Games.

forest 1

A premissa deste game é a seguinte:  você está em um avião junto com seu filho, na tranquilidade e, de repente, este cazzo de avião vira o voo 815 da Oceanic Airlines (referência á aquele seriado péssimo, Lost) e cai em uma ilha desconhecida, a última imagem que você tem, antes de apagar, é de um Indião sinistro raptando seu filho. A partir daí a sua jornada começa! Você deve sobreviver nessa ilha, coletando recursos que vão desde animais para comer, até troncos para construir armadilhas, abrigos para te proteger de chuva, frio e dos ataques repentinos de seus inimigos. Seu objetivo até o momento é encontrar um numero “x” de passageiros que estavam no mesmo vôo.

forest 2

O jogo conta com essa história bem simples, pois, ele ainda esta em fase Alpha, ou seja, ainda está sendo desenvolvido e mesmo assim consegue ser bom demais em seu gênero (Sandbox e Survival horror), é bem animado, possui uma inteligência artificial, razoavelmente, boa. Uma pena que ainda existem muitos bugs que, com certeza, serão corrigidos quando ele for lançado, de fato.

forest 3

The Forest esta disponível apenas para PC (Windows) através da boa e velha Steam por R$ 27,99, por enquanto ainda esta em “Acesso Antecipado” então comprem por sua conta em risco, mas vai por mim, como me falaram outro dia, esse é o Minecraft de macho kkkkk.

forest 4

Bem personas, por hoje é só, espero que tenham gostado e se quiserem pedir algum jogo, deixem nos comentários que  tentarei jogar.

Abraços do Sr. Minoru.

May the Force be with you.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!